quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E o asinino sou eu?????

Que saudades que eu já tenho.... lá,lálálá, lálá..........

Não queiras ir ao Chico D'Alter endireitar a espinha?


Deixa crescer o bigode e.........aparece, pá.


Há precisamente um ano e um mês atrás, lembro-me de ver crucificado aqui no pelourinho de Santo António o saudoso Soco..lari...., já dei hoje a volta pelo adro da igreja e nem rasto do Carlitos, ou será que passa impune no tribunal cá do burgo??

3 comentários:

Anônimo disse...

kem da o k tem, a mias não é obrigado ...


cumprimentos

Anônimo disse...

É caso para dizer:
"Eles falam, falam. Mas não vejo ninguém a fazer nada!"

Anônimo disse...

Boas Clarimundo.

Revolta, no mínimo julgo ser este o sentimento que assolou os portugueses no final do jogo. O país vive dias difíceis como todos sabemos, necessita urgentemente de "alegrias" venham elas donde vierem e nem a boa terapia do futebol nos vai sarando as feridas.

Quando um senhor, que por acaso é o capitão da nossa selecção, se vira para as bancadas e gesticula em gesto de desagrado para o público por este não aceitar a exibição que via em campo, muita coisa vai mal. Queres ser o melhor do mundo? Tens de crescer muito Ronaldo, assim não vais lá.

As substituições então nem merecem comentários. Cheguei a pensar que era Portugal que jogava com dez. Manter os 4 defesas no reatamento do jogo? Só por obra e graça do Sr. Professor.

Enfim, temos de andar de cálculadora na mão para fazer contas para o apuramento. Eu já fui buscar a minha.

No futsal para não variar é mais do mesmo. Não faz mal, o Madaíl vai continuar a assobiar para o lado ou então sai mais cedo para ir ao WC.

Um amigo Anónimo.